Condições gerais
O prazo de envio de 3 dias conta-se a partir da data de confirmação do pagamento em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados. Lembrando que o prazo de envio se difere do prazo de entrega, visto que o prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora/correios e pode variar dependendo do pedido.
Depois que o pedido foi finalizado não é possível alterar a forma de entrega. Os prazos de entrega são baseados no estoque, na região, no processo de emissão da nota fiscal e no tempo de preparo para o envio do produto. Enviamos e-mails de alerta automaticamente a cada mudança no status do pedido.
Se forneceu o endereço errado ou incompleto e o pedido já foi realizado, entre em contato conosco.
Alguns fatores adversos podem causar atraso na entrega do produto, como por exemplo: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Se:
- produto em desacordo com o pedido;
- produto avariado;
- a embalagem estiver aberta ou avariada;
- falta de acessórios;
Recuse o recebimento da mercadoria e escreva no verso da Nota Fiscal o motivo.
Se aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.
No endereço solicitado é indispensável que tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação (RG) para receber o produto.
Caso após três tentativas não for possível realizar a entrega, o pedido retornará para o nosso estabelecimento.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso entrar em contato conosco e confirmar os dados de entrega novamente. O prazo de reenvio é o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação dos dados solicitados.
A transportadora não pode e não deve:
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal eletrônica;
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- entrar no domicílio;
- abrir a embalagem do produto;
- entregar por meios que possam causar danos ao produto e às pessoas;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;
- coletar produtos de devolução.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
As melhores opções em Moda Feminina da internet! Girl Power! Go Girl!