Prazos, Envios e Entregas

Condições gerais

O prazo de envio de 3 dias conta-se a partir da data de confirmação do pagamento em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados. Lembrando que o prazo de envio se difere do prazo de entrega, visto que o prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora/correios e pode variar dependendo do pedido.

Depois que o pedido foi finalizado não é possível alterar a forma de entrega. Os prazos de entrega são baseados no estoque, na região, no processo de emissão da nota fiscal e no tempo de preparo para o envio do produto. Enviamos e-mails de alerta automaticamente a cada mudança no status do pedido.

Se forneceu o endereço errado ou incompleto e o pedido já foi realizado, entre em contato conosco.

Alguns fatores adversos podem causar atraso na entrega do produto, como por exemplo: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Quando recusar a entrega

Se:

- produto em desacordo com o pedido;

- produto avariado;

- a embalagem estiver aberta ou avariada;

- falta de acessórios;

Recuse o recebimento da mercadoria e escreva no verso da Nota Fiscal o motivo.

Se aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato conosco.

 

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

No endereço solicitado é indispensável que tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação (RG) para receber o produto.

Caso após três tentativas não for possível realizar a entrega, o pedido retornará para o nosso estabelecimento.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso entrar em contato conosco e confirmar os dados de entrega novamente. O prazo de reenvio é o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação dos dados solicitados.

 

A transportadora não pode e não deve:

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal eletrônica;

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- entrar no domicílio;

- abrir a embalagem do produto;

- entregar por meios que possam causar danos ao produto e às pessoas;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;

- coletar produtos de devolução.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Go Girls Shop - CNPJ: 30.563.844/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2019