Política de Trocas & Devoluções

Hey Girl, essa é a nossa Política de Trocas & Devoluções. Pedimos que leia atentamente todas as informações descritas abaixo, ao comprar em nosso site você está concordando com nossa política, portanto, caso não concorde com a mesma, a Go Girls Shop não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.


Trocas

O prazo para troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato com a gente por e-mail ou WhatsApp (11) 99762-9140 informando o seu nome, número do pedido e motivo; logo após basta fazer o ENVIO da mercadoria dentro do prazo citado acima.

O produto não poderá ter indícios de uso, sendo assim, só aceitaremos peças devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, no caso de compra de tênis o produto deve ser enviado na caixa que foi recebida.

O frete para envio da peça de volta para a loja é por conta do cliente, e como cortesia o próximo frete para envio da nova peça para você é por nossa conta.

Atenção:
• Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
• Peças promocionais, bem como campanhas como BLACK FRIDAY e BLACK NOVEMBER, possuem troca, no entanto, a Go Girls não possui a obrigação de arcar com o frete de volta, sendo assim, os fretes de ida e volta dos produtos no processo de troca ficam por conta do cliente.

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por análise para nos assegurarmos das condições necessárias para troca, feito isso entraremos em contato para que você escolha o item que deseja - mediante disponibilidade em estoque - ou cupom no valor da mercadoria.

Se o produto, já enviado para nós, não estiver dentro das condições estabelecidas, a cliente deverá se responsabilizar pelo frete de volta do produto. 


Devoluções

Em caso de devolução por arrependimento, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com a loja solicitando a devolução e enviar a mercadoria. 

O produto não poderá ter indícios de uso e deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, no caso de compra de tênis o produto deve ser enviado na caixa que foi recebida.

O frete de envio será por conta do cliente.

Após o recebimento e análise da mercadoria entraremos em contato para efetuar o reembolso referente ao valor pago na(s) peça(s), o valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi repassado aos correios para que eles te entregassem o pedido.

O estorno de pedidos realizados com cartão de crédito é efetuado pelo mercado pago mediante notificação à sua administradora de cartão, a restituição ocorrerá na fatura atual ou na posterior, dependendo do prazo estipulado pela administradora.

O estorno de pedidos realizados por boleto será efetuado via depósito ou transferência na conta bancária informada após o recebimento da mercadoria.

O reembolso total do valor pago será aceito somente em cancelamento de pedidos que ainda não foram despachados.
 

Endereço de envio para troca ou devolução:

Go Girls Shop
Rua José Roberto Liota, 96

Jd. Rosa de França - Guarulhos/SP
CEP: 07081-060

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Go Girls Shop - CNPJ: 30.563.844/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020